24 de junho de 2013

Desculpa! Pela milhonésima vez...

 Pessoal, sei que vivemos em falta com o blog, e vivo escrevendo posts como esses pedindo desculpa por isso, mas, não é algo que eu goste que aconteça, acreditem. Eu estou simplesmente sem tempo pra nada. Estou em falta com a page do face, com o outro blog, com meu tumblr, com meus fcs (de bsd, thg e pj) no insta, twitter e tumblr ... Eu tenho bastante sobre o que postar, mas realmente falta tempo pra mim. Prometo que vou voltar com todos os posts que criei mentalmente, e com muitas novidades, incluindo um blog totalmente reformado.
 - Adm. e criadora, Bárbara Andrade

Um comentário:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,atitude amiga volta logo, lindo blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"As trevas nem sempre equivalem ao mal, como a luz nem sempre traz o bem."
- Nyx.